MBtec Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 ola amigos, tenho um nokia 5000d-2 da vivo que era para efetuar desbloqueio, coloquei ele na hwk e depois que fiz o procedimento o mesmo nao pega mais sinal... atualizei, joguei novamente a pm da vivo e nada... oq vcs acham q pode ser? aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 ola amigos, tenho um nokia 5000d-2 da vivo que era para efetuar desbloqueio, coloquei ele na hwk e depois que fiz o procedimento o mesmo nao pega mais sinal... atualizei, joguei novamente a pm da vivo e nada... oq vcs acham q pode ser? aguardo... Amigo seja um pouco mais especifico. O aparelho é da vivo certo? Você fez a leitura na hwk e depois fez unlock? Ai você tentou volta-lo para a operadora vivo é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 fiz leitura e fiz unlock... dai fui testar e nada mais de sinal... ai pensei q fosse atualização, atualizei, e passei pm vivo... mesmo assim nao adiantou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Nokia 5000 Tera que efetua o jamp nos filtros ou fazer a troca. É o mesmo do nokia 2630, veja o jamper no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html#post6819 Após o jamper passe uma flesh que trabelhe nas operadoras claro, tim e oi em seguida uma pm que também trabalhe nas operadora citadas. Obs: fazendo esse processo o aparelho não trabalhará mas na operadora vivo Teste e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 meus amigos... o importante agora nao eh fazer ele funcionar nas demais operadoras e sim voltar a pegar sinal na vivo, que era o q o cliente utilizava... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Correto! Passe uma flesh com logo da vivo em seguida pm que também trabalhe na vivo Arquivos de Flashes Nokia GSM Caso não encotre fassa a solicitação no link abaixo Solicite sua flash para Nokia aqui. Arquivo Pm no link abaixo Arquivos PM Nokias Caso não encotre fassa a solictação abaixo Solicitação de Arquivos PM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.