Rafael Smart Tecnologia Postado Julho 9, 2011 Postado Julho 9, 2011 Bom eu tenho um C3 rm-614 vodafone e um 5130 rm-495 tim brasil e uso clyclone , mtbox ,mxkey todas ela suporta sl3,ufs hwk tbm(essa e essencial em qualquer assitencia) minha duvida é 1 meu pc suporta (vo postar as configuraçao do meu pc abaixo) 2 como ler os dados do aparelho? a diferença dos arquivos que e lido com cada box ? 3 posso pausar o calculo ? 4 e possivel calcular rpl sem uso de servidor? tempo de calculo eu nao e o problema pois me aparece muito pouco sl3 pra desbloquear e quando aparece sempre e de operadora estrangeira,ai pra comprar log sem saber quando vai usar fica meio chato. se tiver algum usuario que ja faz esse tipo de desbloqueio e tiver afim de discutir mais a fundo so enviar MP.
Novas - Clan SOFT Postado Julho 9, 2011 Postado Julho 9, 2011 Infelizmente com essa placa de video sem condições.
Rafael Smart Tecnologia Postado Julho 9, 2011 Autor Postado Julho 9, 2011 Eh vai ser o jeito comprar uma ati mesmo moderaçao ja pode fechar o topico quando compra outra placa voltarei e peço para reabrir
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 10, 2011 Postado Julho 10, 2011 Ok so enviar um mp para reabrir. Encerrado.
Posts Recomendados