HSCelular Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 caros colegas bom dia,chegou na minha assistencia um w 380 com o conector de bateria solto,encontrei as trilhas principal mais nao encontrei a trilha que fica debaixo do conector alguem pode me ajudar,desde ja agradeço pela atençao,e tenha um bom dia a tdos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 caros colegas bom dia,chegou na minha assistencia um w 380 com o conector de bateria solto,encontrei as trilhas principal mais nao encontrei a trilha que fica debaixo do conector alguem pode me ajudar,desde ja agradeço pela atençao,e tenha um bom dia a tdos. na lateral entre o conector e a bateria de relógio tem 3 pontos dourados + - e a trilha do meio basta puxar desses 3. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Eu estou com um aqui da mesma maneira ,antes de plocurar algo a respeito aqui no forum , tentei fazer isso , mas achei que estava fazendo errado pois quando ia testa o aparelho na fonte ele estar fechando curto , sendo que o jumper nao estao tendo contanto nenhum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.