cleberwerner Postado Outubro 5, 2009 Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 boa noite pessoal,estou com um k 850 i que o display nao acende nada praticamente morto,o cel liga e desliga normamente acende luzes no teclado e leds de camera,nao apresenta oxidacao,nao apresenta sinais de molhado e nem de queda,componentes aparentemente intactos,alguem ja pegou uma bronca desta,pior nao tenho outro aparelho desde para verificar o display.desde ja abraco a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 boa noite pessoal,estou com um k 850 i que o display nao acende nada praticamente morto,o cel liga e desliga normamente acende luzes no teclado e leds de camera,nao apresenta oxidacao,nao apresenta sinais de molhado e nem de queda,componentes aparentemente intactos,alguem ja pegou uma bronca desta,pior nao tenho outro aparelho desde para verificar o display.desde ja abraco a todos. Boa noite meu caro. Amigo, este seu defeito, não está relacionado ao display do própio, e sim, ao SOFTWARE dele. O modelo K850i adora dar esse comum problema. Qual é a box que você possui para reparos em Sony Ericsson? Assim, posso lhe passar um passo-a-passo completo. Aguardo seu retorno Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberwerner Postado Outubro 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 utilizo a setool ,obrigado amigo,desconfiei de software,mas melhor pedir opiniao de alguem mais esperiente, e aceito ajuda sim!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Amigo faça esse o Procedimento do link abaixo. e teste o mesmo.Caso nao Resolva Troq o lcd. Post os Resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=14480#post14480 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberwerner Postado Outubro 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 junior,deu certo a flesh,funcionou perfeitamente;pode encerrar o topico!muito obrigado! Problema resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados