Wellington Maciel™ Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Venho aqui Parabenizar essa data tão especial de Reginaldo, conhecido como Riso completando hoje 28 anos de vida, que Deus continue te abençoando Sempre Com muita Paz, Saúde,Harmonia e Sucesso(R$R$R$). Parabéns pela sua Dedicação e Ótimo Trabalho Junto ao Clan GSM. Forte Abraço e vai devagar na rsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Feliz aniversário meu nobre muitos anos de vida para vc!! felicidades e conquistas, que DEUS ilumine sempre seu caminho, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Como ir devagar com essa da BOA na frente... Desculpe não me segurei, mas aproveito deixando minhas felicitações também ao nosso grande Moderador de plantão ClanGSM 24Hs, hahahahahah!!! Abração e saúde a saltar dos bolsos colega!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Parabéns e Muito sucesso em tudo que vc Almeja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Feliz Aniversário Reginaldo... fico feliz de ter conhecido e te-lo ao meu lado na caminhada junto ao ClanGSM. Modera na cerveja, mais não deixa de tomar. Abraços!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Feliz Aniversário brother. Que está data se repita por muitos e muitos anos em sua vida. Que deus te abençoe hoje, amanha e sempre. Que Jesus Cristo derrame sobre vc, harmonia, paz, saude, alegria, e desejo a vc meus sinceros parabéns. Muitas Felicidades para vc e toda sua familia. André Gomes - Vip Clan - Clan GSM rsrsrsrsr Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Meeus parabens Manolo.. e noixx.. fica com DEUS!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Parabéns Reginaldo, tem demonstrado todo este tempo sua tamanha dedicação e objetividade pelo que deseja, temos orgulho de tê-lo junto conosco, e neste dia tão especial, gostaria de deixar meus sinceros votos de sucesso por sua longa caminhada, muita paz e saúde Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Feliz Aniversário Reginaldo. Só tenho a desejar muita felicidade nessa data tão especial. Que Deus sempre esteja na sua vida, ministrando sempre coisas boas. E agradecer pelo seu belo trabalha que vem fazendo nessa casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Hoje é teu aniversário Reginaldo! Meus parabéns! Brinque Comemore Sorria Abrace Festeje Pense Reflita Reveja Entenda Perdoe Apague as velas Delete mágoas Coma doces Afaste o amargo Hoje é dia de renascer! Meus parabéns para você Reginaldo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Reginaldo, meus parabéns brother ! Desejo tudo de bom e melhor a você =) Merece isso é muito mais... Continue assim essa pessoa maravilhosa que você é, "Espero que goste de todos os presentes" rs Forte Abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversario aqui pelo Clan GSM,pelas mensagens virtuais, pois foi um dia muito feliz mesmo... Aos que ligaram... Aos que esqueceram... Aos que fingiram que esqueceram... Aos que não puderam estar on-line. Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo... Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto... Uns de longe... Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho... Isso é um presentão de Deus pra minha vida... Obrigado(a) Muito feliz por estar comemorando mais uma data de minha vida e poder ganhar os sincero Parabéns de vossas Pessoas. Boa semana a todos e ótimo trabalho. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Feliz Aniversário atrasado Mano!! smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Opa, estou atraso mais quero deixar tbm meus sinceros votos, desejo muitas felicidades, amor e principalmente muita saúde, que Deus continue iluminando sua vida e de sua família, meus Parabéns por esta data tão importante, eu agradeço por estar compartilhando essa data tão especial com a sua segunda família que é o clangsm, obrigado por ser moderador desta casa e obrigado por fazer um excelente trabalho ajudando em tudo e todos que precisam, a administração bate palmas orgulhosamente, feliz aniversário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados