geraldo amario Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 ola técnico do gran chegou pra minha manutenção um aparelho da sonyericsson com a tela toda branca ( será display ou cabo flex)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 ola técnico do gran chegou pra minha manutenção um aparelho da sonyericsson com a tela toda branca ( será display ou cabo flex)? Amigo, qual modelo do atc ? Sempre post o modelo do aparelho seguido do defeito que o mesmo está apresentando no título do tópico. Com Relação a sua pergunta, o defeito apresentado pode ser ; Flex, Display ou o mesmo pode está com falhas no software. Assim Precisando de uma atualização de software. Faça os testes na sequencia; Flex Display Atualização Creio que em uma dessas o Sr terá resultados positivos. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo amario Postado Julho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Amigo, qual modelo do atc ? Sempre post o modelo do aparelho seguido do defeito que o mesmo está apresentando no título do tópico. Com Relação a sua pergunta, o defeito apresentado pode ser ; Flex, Display ou o mesmo pode está com falhas no software. Assim Precisando de uma atualização de software. Faça os testes na sequencia; Flex Display Atualização Creio que em uma dessas o Sr terá resultados positivos. Grupo Clan GSM O MODELO DO SONY É ( W205) OBS: O 1º POST A NET CAIU. OBRIGADO ! PODE FECHAR O POST. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolacell Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 ai galera esto com um w205 sem liga ele caio dentro da agua auguem tem uma ideia como posso conçerta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 ai galera esto com um w205 sem liga ele caio dentro da agua auguem tem uma ideia como posso conçerta Amigo, o Sr. é técnico? Se for, sugiro que faça uma desoxidação total na placa e uma leve resolda. Se caso contrário, não for técnico, sugiro que leve a um assistência técnica que saberão como proceder com seu ATC e faça o rápido possível. Quanto mais tempo ficar assim, menos chance tem de obter sucesso no conserto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 O MODELO DO SONY É ( W205) OBS: O 1º POST A NET CAIU. OBRIGADO ! PODE FECHAR O POST. Não post com caps lock ativado, pois tal ação é contra as regras do fórum. Espero compreensão e colaboração do sr. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.