techwell Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 ola pessoal Sou novo no forum e na telefonia celular e estou com um nokia 7020a que estava com o suporte do sim card quebrado, consegui consertar mas agora o equipamento esta apresentando sem serviço ja coloquei outros chips e nada, tive o cuidado de centralizar bem os contatos do sim card com os contatos da pl principal mas nao resolveu, alguem poderia me guiar neste reparo, desde ja agradeço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 ola pessoal Sou novo no forum e na telefonia celular e estou com um nokia 7020a que estava com o suporte do sim card quebrado, consegui consertar mas agora o equipamento esta apresentando sem serviço ja coloquei outros chips e nada, tive o cuidado de centralizar bem os contatos do sim card com os contatos da pl principal mas nao resolveu, alguem poderia me guiar neste reparo, desde ja agradeço!!! amigo verifique se todos os cotado do porta chip esta perfeitos, de uma boa limpeza, e tambem consulte se ele nao se encontra em black list Consultas Black List Aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techwell Postado Julho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2011 amigo verifique se todos os cotado do porta chip esta perfeitos, de uma boa limpeza, e tambem consulte se ele nao se encontra em black list Consultas Black List Aqui!!! Ok! amigo leonkinderman, vou verificar e desculpa minha falta de informaçao poderia me dar mais informaçao do que venha ser black list? agradeço pela atençao!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Ok! amigo leonkinderman, vou verificar e desculpa minha falta de informaçao poderia me dar mais informaçao do que venha ser black list? agradeço pela atençao!!!! Sr. Black list. É quando a operadora ou as operadoras bloqueiam o sinais do aperelho de devido a perda ou roubo do aparelho, assim evitando que o aparelho fassa ligaçoes ou receba ligações. Esso processo se chama black list ou lista negra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techwell Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Sr. Black list. É quando a operadora ou as operadoras bloqueiam o sinais do aperelho de devido a perda ou roubo do aparelho, assim evitando que o aparelho fassa ligaçoes ou receba ligações. Esso processo se chama black list ou lista negra. Obrigado amigo felipe pelas explicações, entao esse meu cliente caso o problema do aparelho realmente seja black list nao ha nada que eu possa fazer por ele e sim orienta-lho a ir na operado dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Obrigado amigo felipe pelas explicações, entao esse meu cliente caso o problema do aparelho realmente seja black list nao ha nada que eu possa fazer por ele e sim orienta-lho a ir na operado dele? Sr. Faça a consulta é simples e rápido para ter a certeza que seja blacklist ou não. Consultas Black List Aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techwell Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Sr. Faça a consulta é simples e rápido para ter a certeza que seja blacklist ou não. Consultas Black List Aqui!!! OK! Felipe vou fazer a consulta, obrigadão pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Marca: Nokia Modelo: 7020a-2 IMEI: 351989/04/xxxxxxx Apos a Consulta Black List foi Constatado que o mesmo se encontra com restrição nas Operadoras... Causa: ROUBO Pra que o mesmo possa Estar Regularizando peça seu Cliente que se dirija-se até uma loja Autorizada munido de Nota Fiscal. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados