andersomalmeida Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 estou com um telefone nokia 1661 e ele nao liga oq pode ser Movido para local correto; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 estou com um telefone nokia 1661 e ele nao liga oq pode ser Amigo seja bem-vindo ao forum Clan GSM! O amigo trabalha com celulares? Informe quais procedimento ja foram realizados no aparelho. Obs: Teste com outra bateria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersomalmeida Postado Julho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2011 sim trabalha com celulares * ja troquei a bateria *ja fiz uma desoxidação *ja revisei todo o circuito do ATC e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Coloque esse aparelho na fonte e veja se consulmo esta ok. Veja o conector de bateria e post resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 sim trabalha com celulares * ja troquei a bateria *ja fiz uma desoxidação *ja revisei todo o circuito do ATC e nada vc ja tentou ver se o aparelho faz a leitura na box, e tambem ja tentou a troca do display. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersomalmeida Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 eu nao tenho box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersomalmeida Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 agradeço a todos que postaram na minha inquete o problema era o display atenciosamente; andersom almeida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados