jota Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Estou aqui com um problema pra usar a setool via porta com. Independente da velociade que eu selecione ela da sempre esse erro. Essa Setool eu uso a anos nunca havia dado problemas, sempre funcionou bem. Se não me engano começou depois da penultima atualização. Ja formatei o PC e não to conseguindo fazer funcionar. Instala tudo direitinho, no meu caso esta na porta COM3. USB funciona normalmente para desbloqueio e flash. Ta parecendo que tem algo a ver com a porta interna da box, algo com o drive UC-10. Mas não tenho idéia de como resolver Ex1: Conectando K205 (Senc ODM) Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... FAILED TO SET SPEED Can't load ID loader ! Elapsed: 14 secs. Ex2: Conectando um W580 (SonyEricsson) CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 err: 73 (42) Can't load ID loader ! Elapsed: 5 secs. Desde já agradeço a atenção de todos que participarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Estou aqui com um problema pra usar a setool via porta com. Independente da velociade que eu selecione ela da sempre esse erro. Essa Setool eu uso a anos nunca havia dado problemas, sempre funcionou bem. Se não me engano começou depois da penultima atualização. Ja formatei o PC e não to conseguindo fazer funcionar. Instala tudo direitinho, no meu caso esta na porta COM3. USB funciona normalmente para desbloqueio e flash. Ta parecendo que tem algo a ver com a porta interna da box, algo com o drive UC-10. Mas não tenho idéia de como resolver Ex1: Conectando K205 (Senc ODM) Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... FAILED TO SET SPEED Can't load ID loader ! Elapsed: 14 secs. Ex2: Conectando um W580 (SonyEricsson) CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 err: 73 (42) Can't load ID loader ! Elapsed: 5 secs. Desde já agradeço a atenção de todos que participarem. Primeiramente, mude a porta Com, manualmente.... Se ainda não funcionar, verifique seu cabo (rj 45), pode ser ele.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Outubro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Primeiramente, mude a porta Com, manualmente.... Se ainda não funcionar, verifique seu cabo (rj 45), pode ser ele.... Apos nova reinstalação agora ta dando esse erro, usando um W380 zero: CFG:000000000000 ChipID:D000,EMP protocol:0301 erom_readvar: error reading unit 0/6 error while reading security units SECURITY UNITS CAN'T BE READ ! DAMAGED FIRMWARE,GDFS OR EMPTY PHONE CONTINUE ON YOUR OWN RISK PHONE STATE: "UNKNOWN" [00000000] SUPPORTED FLASH CID IS NOT DETECTED [0259] skipping empty loader... ReadOTP failed Elapsed: 19 secs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Outubro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 A solução que encontrei foi trocar mesmo a placa da Setool. Funcionou 100%. Trocado placa o pc pediu pra instalar os drives, depois de instalado funcionou sem necessidade de mexer em nada. Conclusão, o problema estava mesmo em algum componente da placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Solucionado Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados