tipitiboss Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 to tentando desbloquear um w100 a 5 dias e so recebo esta resposta remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Tenho a ativaçao mais recente e ainda me resta 10 logs, sera que eata offlinne estes dias todos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 to tentando desbloquear um w100 a 5 dias e so recebo esta resposta remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Tenho a ativaçao mais recente e ainda me resta 10 logs, sera que eata offlinne estes dias todos? amigo ao meu ver parece que o pc nao esta se comunicando direito com a box, post um print para analizarmos melhor. no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 nao creio que seja este o problema de qualquer maneira ta ai os print, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Casoli Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 estou com o mesmo problema... alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 alguem? Amigo atualize os drivers da box, vá lá em meu computador, com o botão direito do mouse acesse propriedades, então vá nos drivers da setool, e vá em atualizar e indique a pasta onde estão os drivers. OBS: baixe os drivers do fórum q se encontram neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/370-drives-de-instala%E7%E3o-setoolbox3.html Agora vc deve tb tentar fazer o desbloqueio sem marcar nenhuma opção, pq na aba SEMC ODM alguns unlock's não precisam de marcar a 1° e a 4° opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.