Noatto Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Galera estou com um samsung m 2520 q veio para troca do mic. eu fiz essa troca mais ele esta com uma senha de segurança estabelecida pelo usuário. E por isso n consigo testa-lo antes da entrega. Existe algum meio de fazer isso sem resetar o ATC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Amigo já peguei alguns assim e foram necessarios flashealos..(Meu equipamento e a HWK) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Galera estou com um samsung m 2520 q veio para troca do mic. eu fiz essa troca mais ele esta com uma senha de segurança estabelecida pelo usuário. E por isso n consigo testa-lo antes da entrega. Existe algum meio de fazer isso sem resetar o ATC? coloca ai *2767*3855# lembrando que vai apagar tudo que tiver no celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Galera estou com um samsung m 2520 q veio para troca do mic. eu fiz essa troca mais ele esta com uma senha de segurança estabelecida pelo usuário. E por isso n consigo testa-lo antes da entrega. Existe algum meio de fazer isso sem resetar o ATC? Lhe aconselho primeiro a ligar para o cliente, até mesmo pq o sr não sabe se o mesmo quer que retire a senha dele. Mas caso queira tentar; *2767*2878# : Custom EEEPROM Reset *2767*3855#: Full EEPROM Reset Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Lhe aconselho primeiro a ligar para o cliente, até mesmo pq o sr não sabe se o mesmo quer que retire a senha dele. Mas caso queira tentar; *2767*2878# : Custom EEEPROM Reset *2767*3855#: Full EEPROM Reset Grupo Clan GSM exatamente amigo andré n quero retirar a senha pois n sei se o cliente tem arquivos importantes no ATC. mais ele n me deixou telefone para contato e eu queria saber se existe algum meio de fazer esse teste sem retirar a senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 exatamente amigo andré n quero retirar a senha pois n sei se o cliente tem arquivos importantes no ATC. mais ele n me deixou telefone para contato e eu queria saber se existe algum meio de fazer esse teste sem retirar a senha. Senhor, somente com a leitura dos códigos via Box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 exatamente amigo andré n quero retirar a senha pois n sei se o cliente tem arquivos importantes no ATC. mais ele n me deixou telefone para contato e eu queria saber se existe algum meio de fazer esse teste sem retirar a senha. qual box vc possui meu caro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 eu possuo a box NsPro alguem tem um tutorial q me explique como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 amigo ligue ele na fonte, com o chip, quando ele estiver ligado tire o chip, espere um pouco, depois desligue e ligue , vai aparecer a tela inicial com a palavra aguarde e ele vai inicia sem senha, ae voce testa o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Amigo já peguei alguns assim e foram necessarios flashealos..(Meu equipamento e a HWK) amigo pode dizer como fez o mesmo pela hwk ?passo a passo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 amigo pode dizer como fez o mesmo pela hwk ?passo a passo? ta bem velhinho esse topico hein!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 ta bem velhinho esse topico hein!!! eu sei amigo é que vi um procedimento em outro tópico só q não obtive exito...conclusão não queria abrir outro tópico pq já vi vários aki no site!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.