Julio JR Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Amigos o ME550 que chegou aqui na minha assistência ele não esta reproduzindo os toques, nem viva voz mas na ligação eu escuto a pessoa falar. Já troquei cabo flex, campanhia, conector de carga, ja dei flash. E no final troquei a placa dai a campanhia funcionou, porém não sei qual peça devo trocar pra recuperar a placa danificada, se alguém puder mim ajudar. Obs.:Atc sem sinal de oxidação. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Amigos o ME550 que chegou aqui na minha assistência ele não esta reproduzindo os toques, nem viva voz mas na ligação eu escuto a pessoa falar. Já troquei cabo flex, campanhia, conector de carga, ja dei flash. E no final troquei a placa dai a campanhia funcionou, porém não sei qual peça devo trocar pra recuperar a placa danificada, se alguém puder mim ajudar. Obs.:Atc sem sinal de oxidação. Desde já agradeço. Solicite o esquema deste atc aqui: Solicite Seu Manual Técnico LG Aqui Após o Sr baixar, analise os componentes responsáveis pelo som do mesmo. Verifique componentes alterados ou até mesmo faltando. Grupo Clan Gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Amigos o ME550 que chegou aqui na minha assistência ele não esta reproduzindo os toques, nem viva voz mas na ligação eu escuto a pessoa falar. Já troquei cabo flex, campanhia, conector de carga, ja dei flash. E no final troquei a placa dai a campanhia funcionou, porém não sei qual peça devo trocar pra recuperar a placa danificada, se alguém puder mim ajudar. Obs.:Atc sem sinal de oxidação. Desde já agradeço. Amigo dê uma olhadinha nesse link aqui =>http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-27.html Teste ai e poste resultados.. Se for Util clique em Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio JR Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Vlw pelas dicas. Estudei um pouco e consegui solucionar o defeito. Ta ai: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-28.html#post124720 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados