JNTelecom Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Pessoal estou com um iphone modelo mb489bz que o cliente me informou que o mesmo funciona perfeitamente em Teresina-PI (320km daqui) so que aqui em Oeiras PI ele so fica sem serviço, eu busco as redes e ele encontra as 4 so que nao registra... ja verifiquei black list, redefini as configurações e nada.. alguém sabe o que pode estar acontecendo? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o magnata Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 tenho dois aki com o mesmo problema so que os meus ficaram assim apos restauração e jailbrak acredito ter sido o arquivo custon q usei vou tentar outro algum amigo do forum q tiver uma solução eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 essa semana peguei 2 iphone com o mesmo problema... um nacional da vivo e um outro importado da at&t.... o nacional e atualizei pelo itunes na ultima (4.3.3) versao e funciono de boa na vivo... o importado fiz a mesma coisa atualizei pelo itunes na ultima versao (4.3.3) e depis fiz jailbreack pelo redsnow ativei cydia e baseband do iphone... e depois desbloquiei pelo ultrasn0w 1.2.3... se precisar posso postar passo a passo e os arquivos... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o magnata Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 essa semana peguei 2 iphone com o mesmo problema... um nacional da vivo e um outro importado da at&t.... o nacional e atualizei pelo itunes na ultima (4.3.3) versao e funciono de boa na vivo... o importado fiz a mesma coisa atualizei pelo itunes na ultima versao (4.3.3) e depis fiz jailbreack pelo redsnow ativei cydia e baseband do iphone... e depois desbloquiei pelo ultrasn0w 1.2.3... se precisar posso postar passo a passo e os arquivos... abraços Caro J.V.cel parece um replay da minha situação tenho um da vivo e um at&t se puder realmente postar esse passo a passo serei muito grato. assim q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Julho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Opa Obrigado pessoal, então é possível que eu atualizando ele pelo iTunes ele volte a funcionar? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 desculpem me pelo equivoco...mais os que eu estava aki era iphone 3gs ... porisso atualizei para 4.3.3... pois para o 3g da pra fazer o mesmo procedimento ..só que nao versao 4.2.1... vamo lá vou tentar explicar em poucas palavras.... iphone 3g 8gb baixe a firmware do iphone na versao 4.2.1 (só joga no google..que vc acha) atualize pelo itunes em modo dfu va em restaura ... segure shift e escolha o arquivo no local onde fez o donwload... depois de atualizado... faça o jailbreack com redsn0w 0.9.6b6 na pagina onde tem varias seleçoes... selecione cydia e selecio instal ipad baseband... lenbrando que o iphone perdera o sistema de gps... depois de atualizar pelo redsnaow abra o cydia e va em “Manage” -> “Sources” -> “Edit” -> “Add” to add the repository URL. digite ultrasn0w.com e depois abra e clik en install depis de instalado ele ira reiniciar e estara desbloqueado.... espero que entenda o processo..pois nao sou muito bom de explicar as coisa:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 aonde ta escrito ai em cima digite ultrasnow.com ta errado digite repo666.ultrasn0w.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.