bmautoma Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Ola amigos, apor trocar a carcaça do motorola u9 o lcd externo não apaga, alguem poderia me ajudar, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Ola amigos, apor trocar a carcaça do motorola u9 o lcd externo não apaga, alguem poderia me ajudar, grato Amigo teste outro cabo flex.. pois já aconteceu comigo um caso parecido com esse. as Vezes a carcaça nova vc tem que fazer uma raspagem com um stilete no luga aondo o Flex passa. pois vém muito pequeno o espaço aonde passa o flex .. fik ai minha dica Brother espero ajudar. tente ai e poste resultados. Se for Util clique em Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Ola amigos, apor trocar a carcaça do motorola u9 o lcd externo não apaga, alguem poderia me ajudar, grato só uma outra coisa que esqueci.. Verifique o ima se ta no lugar. ele faz a função de apaga o LCD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmautoma Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 só uma outra coisa que esqueci.. Verifique o ima se ta no lugar. ele faz a função de apaga o LCD. o ima ta certo, pois o interno apaga quando fecha amas o externo fica aceso direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 o ima ta certo, pois o interno apaga quando fecha amas o externo fica aceso direto. e o teste com outro cabo Flex ja realizou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.