Ir para conteúdo

Teclado do Nokia C3 semi-morto


Posts Recomendados

Olá pessoal! Meu Nokia C3 está apresentando um problema de teclado, as teclas qwertyu não respondem de modo algum. Acabei de receber ele da assistência da Nokia, que apenas atualizou o FW e me devolveu ¬¬ O curioso é que voltou cheio de sujeita entre o screen e a capa =( Estou buscando uma chave torque do tamanho adequado para abri-lo e ver como ele está. Abri este tópico pra ver se juntos conseguimos resolver o meu problema, que parece ser incomum... eu suponho que seja mal contato entre o teclado e a placa, alguém tem palpite??? Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Meu Nokia C3 está apresentando um problema de teclado, as teclas qwertyu não respondem de modo algum.

Acabei de receber ele da assistência da Nokia, que apenas atualizou o FW e me devolveu ¬¬

O curioso é que voltou cheio de sujeita entre o screen e a capa =(

Estou buscando uma chave torque do tamanho adequado para abri-lo e ver como ele está.

Abri este tópico pra ver se juntos conseguimos resolver o meu problema, que parece ser incomum... eu suponho que seja mal contato entre o teclado e a placa, alguém tem palpite???

Grande abraço a todos!

Sr verifique a c.i do teclado,veja se a mesma está oxidado ou mesmo danificada devido a queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigos, tenho um C3 nao faz um mes q eu comprei. Ele estava pegando normal, eu fiz uma ligaçao e deixe ele no canto la parado por umas meia horas ele nunka levou uma kebra nem se quer tem um arranhao, ai do nada o teclado nao quer pega so pega a tecla de liga e desliga. Gostaria da opniao de vcs para ve oq e isso. Desde de ja agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...