Celio Terceiro Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 ola pessoal estou com um C3200 na assistencia com esse problema. ele faz ligaçao normal, mais quando vai receber ele reinicia, aluem ja pegou esse aparelho com esse defeito. se alguem poder ajudar eu agradeço. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 ola pessoal estou com um C3200 na assistencia com esse problema. ele faz ligaçao normal, mais quando vai receber ele reinicia, aluem ja pegou esse aparelho com esse defeito. se alguem poder ajudar eu agradeço. vlw -Primeiramente faça uma atualização de software no mesmo para descartarmos a possibilidade. -Abra o atc e verifique possíveis oxidações. -Subistitua a cápsula. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 -Primeiramente faça uma atualização de software no mesmo para descartarmos a possibilidade. -Abra o atc e verifique possíveis oxidações. -Subistitua a cápsula. Grupo Clan GSM Só pra complementar o que o amigo André disse, não se esqueça de fazer o reset também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Em primeiro eu faria apenas uma restauração de configuração, ja que atualização de sw, o cliente perderia os dados, a não ser que vc faça backup dos dados antes, o que 99% dos tecnicos que conheço não fazem, em segundo, analisaria a possibilidade de reparo em placa, com cuidado na ressolda, ja que esta placa é sensivel a calor, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Em primeiro eu faria apenas uma restauração de configuração, ja que atualização de sw, o cliente perderia os dados, a não ser que vc faça backup dos dados antes, o que 99% dos tecnicos que conheço não fazem, em segundo, analisaria a possibilidade de reparo em placa, com cuidado na ressolda, ja que esta placa é sensivel a calor, boa sorte. estou com um domesmo jeito q quando abri verifiquei q a bateria axiliar estava toda oxidada vou faser uma limpeza pra ver se resolve fiz a limpeza mas não funcionou resetei mas não funcionou atualizei mas não funcionou, e agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 amigo faça como o amigo andre gomes citou Subistitua a cápsula de audio que vai resolver o problema poste o resutado. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Todos por favor aguardem o retorno do mesmo, pois já foram dadas varias soluções ao mesmo. Aguardem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 amigo faça como o amigo andre gomes citou Subistitua a cápsula de audio que vai resolver o problema poste o resutado. boa sorte. retirei o q eu acho q é essa capisula de audio (alto falante ) mas não funcionou, me digam se eu errei capisula de audio é o altofalante ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.