eder ribeiro Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 amigos fiz um flash neste atc kp 150 pois o msm nao dava sinal nenhum agora apois o flash so nao da sinal na operadora vivo.agora as demais normal da sinal...podem me ajudar..,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 amigos fiz um flash neste atc kp 150 pois o msm nao dava sinal nenhum agora apois o flash so nao da sinal na operadora vivo.agora as demais normal da sinal...podem me ajudar..,. amigo já analizou a ipotese de ser BLACK LIST ? Faça uma consulta aqui no Forum mesmo.. entre em contato com o amigo Wellington Maciel .. Via MSg (MP) Consultas Black List Aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 amigo esse kara nunk ta online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 amigo esse kara nunk ta online To Sempre on-line amigo, dentro do Horário Comercial (8 as 18:00 Hrs) Me manda os dados no link abaixo pra Consulta: Consultas Black List Aqui!!! Aguardo.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.