Emanoel Manutencell Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Ola galera do forum eu to apanhando para rodar a flash no b5702 pela hwk me parece que este atc tem 2 processadores 1 master e outro slave mas nao to acertando a flash certa na hora de escolher elas tenho aqui as imagens das flashs e do programa da tornado com hwk caso alguem saiba me explicar como escolho a flash agradeço muito . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Ola galera do forum eu to apanhando para rodar a flash no b5702 pela hwk me parece que este atc tem 2 processadores 1 master e outro slave mas nao to acertando a flash certa na hora de escolher elas tenho aqui as imagens das flashs e do programa da tornado com hwk caso alguem saiba me explicar como escolho a flash agradeço muito . De uma olhada em 1 Tópico que já foi discutido o Assunto e veja ajuda: Samsung b5722 master e slave Aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 De uma olhada em 1 Tópico que já foi discutido o Assunto e veja ajuda: Samsung b5722 master e slave Aguardo.... quero fazer na HWK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Faça assim: 1° Teste com os arquivos 1 e 2. caso complique utilize os 4 na ordem em que esta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Ola galera do forum eu to apanhando para rodar a flash no b5702 pela hwk me parece que este atc tem 2 processadores 1 master e outro slave mas nao to acertando a flash certa na hora de escolher elas tenho aqui as imagens das flashs e do programa da tornado com hwk caso alguem saiba me explicar como escolho a flash agradeço muito . Amigo siga a dica do amigo Felipe que terás sucesso. Só tome cuidado com seus prints, esconda sempre o serial de sua box. Do mesmo jeito que temos companheiros de boa fé prontos para lhe ajudar, podemos ter alguém que utilize essas informações de outra forma. Fica a dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 eu estou com um atc b5722 fui fazer a flash e nw consequi, ja vi o post q o amigo postau eu fiz exatamente como o mesmo mandou os dois aquivos mas o atc nw inicia a ligação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 amigo me add no msn eu ti mando o procedimento correto da hwk xxxxxxxxxxxxxxxxxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 amigo me add no msn eu ti mando o procedimento correto da hwk xxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido Divulgar Contato em sala aberta. Autorizado Somente via MP!!! Se o Sr. esta com tanta vontade de Ajudar o Membro na Dúvida de como selecionar os Arquivos Corretos, Poste os procedimentos em sala Aberta;Pra que todos possam Sanar as dúvidas. E Não ficar somente ao uso do Mesmo! Vamos Compartilhar ideias e Procedimentos efetuados com Sucesso. A Final Clan GSM é uma Família Unida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados