Bruno Santana Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 amigos estou com e81 chines que nao da microfone , alguem teria a soluçao??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 amigos estou com e81 chines que nao da microfone , alguem teria a soluçao??? amigo trocou o microfone e nao resolvel?jah descartou ser software.post uma foto da placa para melhor analise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 amigos estou com e81 chines que nao da microfone , alguem teria a soluçao??? abra e veja, o teclado esta mal encaixado, encaixe corretamente, ele sempre vai escapar porque a carcaça foi mal projetada então você vai ter q fazer uma S.A retire do slot de bateria tocos aquele plásticos da parede q segarão a bateria quando sem a tampa, feixe e você n terá mais problemas, por que isso só ocorre quando a troca de bateria desencaixando o teclado Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.