cheap.celular Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 ola amigos estou com 2 e2120 que nao liga depois da flash preciso de algum procedimento que faça eles ligarem pela (HWK) ou ustpro 2 ,desde ja agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 ola amigos estou com 2 e2120 que nao liga depois da flash preciso de algum procedimento que faça eles ligarem pela (HWK) ou ustpro 2 ,desde ja agradeço.. Mostra o print da tela amigo, para ver o erro que ocorreu apos a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 ola amigos estou com 2 e2120 que nao liga depois da flash preciso de algum procedimento que faça eles ligarem pela (HWK) ou ustpro 2 ,desde ja agradeço.. Olá amigo... tente assim: ERASE, depois aplique uma flash boa, e final clique em Unlock! Done! Qualquer coisa, no forum já tem algo a respeito abaixo: Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 ola amigos estou com 2 e2120 que nao liga depois da flash preciso de algum procedimento que faça eles ligarem pela (HWK) ou ustpro 2 ,desde ja agradeço.. amigo tente Grava só o arquivo MCU. e poste Resultados. Se for Util clique em Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.