Isaac Santos Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 OLÁ Estou com um samsung s5260 para desbloquear alguem tem o procedimento na z3x? OBS: Quando conecto o atc na USB pede uns driver, alguem teria... no forum não tem, já analisei alguns topicos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Amigo vc tem instalado o New PC Studio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 OLÁ Estou com um samsung s5260 para desbloquear alguem tem o procedimento na z3x? OBS: Quando conecto o atc na USB pede uns driver, alguem teria... no forum não tem, já analisei alguns topicos... instale o new pc studio . tambem o kies... assim vc nao terá mais problemas ao pc reconhecer os atc.... e quanto ao procedimento é simples... use o cabo micro usb urj45... e com o atc ligado de direct unlock... abrços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo tec Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 amigos eu to com um s5260 mas não da ceto qd vou desbloquear da esse erro e não da certo, alguem me da uma luz.. Selected model: S5260Selected com port: COM37 Selected speed port: 115200 APPS file SW not found ! Select this file and try again Tempo Decorrido: 2 segundos, sw ver: 3.5.0029 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.