cheap.celular Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 ola amigos eu estou com um w7 aqui que ja resoldei a placa troquei conector e flex ate ja passei flash mesmo assim continua ligando sera que alguem poderia me ajudar:namig: desde ja obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 ola amigos eu estou com um w7 aqui que ja resoldei a placa troquei conector e flex ate ja passei flash mesmo assim continua ligando sera que alguem poderia me ajudar:namig: desde ja obrigado... amigo tente o procedimento de Banho quimico deixando de molho de um dia pro outro. O equivalente a 12Hs. Na retirada Use a Ultra som pra finaliza o Banho quimico. já consegui resolve problemas semelhante ao seu com esse procedimento. fica ai minha dica Brother espero ajudar. Se for Util clique em obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 amigo ate mesmo esse banho eu ja fiz porem o de feito continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheussystem Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Tente trocar a sub-placa do slide ( onde é conectado o flex e o display do atc ). Pode ser um resistor ou capacitor c/ defeito. Poste os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.