hugotecnocell Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Ola amigos estou com um Me970 de origem claro , tentei fazer um desbloqueio nele para que ele rodase vivo, passei a flash deixei o atc com o logo da vivo , mais quando eu coloquei o chip vivo ele ainda estava rodando só na claro, fiz unlock pela vygis mais nada , formatei o atc mais nada , e tentei realizar o desbloqueio por subsido mais ao digitar 2945#*9701# ele deveria abrir a opção para que eu possa digitar o codigo porem não abriu , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Ola amigos estou com um Me970 de origem claro , tentei fazer um desbloqueio nele para que ele rodase vivo, passei a flash deixei o atc com o logo da vivo , mais quando eu coloquei o chip vivo ele ainda estava rodando só na claro, fiz unlock pela vygis mais nada , formatei o atc mais nada , e tentei realizar o desbloqueio por subsido mais ao digitar 2945#*9701# ele deveria abrir a opção para que eu possa digitar o codigo porem não abriu , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer? Desculpe minha destenção meus amigos, todos os chip memos os da claro ele da chip incorreto!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Amigo, me corrija se eu tiver errado mais esse ATC da claro não e Tri-band? Sendo GSM 900 / 1800 / 1900? e vivo GSM 850? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Amigo Hugo, Vamos lá! Você tinha um ATC da Claro, que você estava rodando o SW da Vivo para funcionar pela Vivo, correto? Agora mesmo rodando o da Vivo ele não subiu sinal pela Vivo e agora não aceita o chip da Claro, é isto? Esclareça essas duvidas para lhe ajudar. Srº peço que não poste em ( negrito ) use a fonte padrão do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Só pra complementar o que o Isak disse mesmo que o senhor consiga o desbloqueio o mesmo só encontrará rede da Oi, Tim e Claro obviamente. Porém se o senhor quiser funcionar ele na vivo tera que encontrar uma fullflash vivo pra passar nele, uma firmware não resolve. Espero ter ajudado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Certo amigos desculpem, olhem o aparelho era de origem claro só claro e não era desbloqueado para nem uma operadora só claro quando, mais o cliente queria vivo , como os shine da claro são triband, tem que ser flash vivo , ai eu rodei a flash vivo deixei unlock de atc selecionado mais nada , quando eu coloco o chip vivo, tim ou oi ele da insira o chip correto, ai vo fazer o subsido ele num aceita o subsidio, volta pra tela normal e na box ele fala que desbloqueio mais não desbloqueio só esta desbloqueado na claro , coloco vivo , tim ou oi mais num da só da insira o chip correto com esse chip (vivo, tim e oi) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Certo amigos , um grande amigo meu falo para eu fazer a coisa mais simples dar um repair eprron, assim consegui fazer o desbloqueio e rodei o a flash 72406 para rodar vivo e fico 100% . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados