brotherpf Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Boa noite amigos do fórum pesquisei, mas não encontrei nadaque me ajuda-se a resolver um pequeno problema com um gm205, onde o mesmo estaapresentando falha nas teclas 1-4-7 e *, já efetuei uma ressolda próximo aoconector da placa do teclado, já troquei a placa, mas nada disso deu certoalguém pode me ajudar a resolver este problema. Desde já obrigado a todos pela ajuda. É proibido mudar o formato e cor das letras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Boa noite amigos do fórum pesquisei, mas não encontrei nadaque me ajuda-se a resolver um pequeno problema com um gm205, onde o mesmo estaapresentando falha nas teclas 1-4-7 e *, já efetuei uma ressolda próximo aoconector da placa do teclado, já troquei a placa, mas nada disso deu certoalguém pode me ajudar a resolver este problema. Desde já obrigado a todos pela ajuda. É proibido mudar o formato e cor das letras. Amigo verifique na plaquinha do teclado, se o senhor encontra algum resistor oxidado ou aberto. Poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Eu tava com um GM 250 apresando o mesmo problema só que era apenas o * , dai troquei a manta que a parte do * tava apresentando oxidação e fiz uma limpeza na placa dianteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brotherpf Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 já fiz a troca da placa do teclado, mas não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Já fez a troca da manta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Gostaria de ajuda tbm, sei que o tópico é velho, mas parece que até agora continua sem solução, se alguem ja conseguiu resolver esse defeito muito grato se compartilha-se conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorligcell Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 bom vou responder apesar de ser velho o topico , sou novo no clan e vejo q ñ conseguiram resolver o problema , faça o seguinte retire a placa de teclado e va ao slot q conecta a placa de teclado em cima dele tem dois capacitores preto com a identificação em cima deles ( só vai ver com a lupa, e cada um deles é responsável por metade do teclado. caso resolva seu problema post e encerra o tópico. já fiz varias vezes e obtive exito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.