Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Gente meu visor molhou agora ficou coom algumas manchas de agua nele umas manchas pretas no visor interno sera que essas manchas vão sair com o tempo ja que o visor vai esquentar, tem que trocar o visor mesmo agradeço desde ja !!;paz

Postado

Gente meu visor molhou agora ficou coom algumas manchas de agua nele umas manchas pretas no visor interno sera que essas manchas vão sair com o tempo ja que o visor vai esquentar, tem que trocar o visor mesmo

agradeço desde ja !!;paz

abquando um visor molha e fica com essas manchas... nem sempre é necessario fazer a troca...

mais em alguns casos.. o aparelho consome mais bateria do que o necessario... e pode vir queimar apos algum tempo.... mais se o seu aparelho nao esta apresentando nenhum problema use -o normalmente...

obs: aqui em minha assistencia meus clintes todos sabem que quando um aparelho cai na agua e aconselho a tirar a bateria e levar para mim.. eu abro limpo seco e nao cobro nada.... a nao ser que tenha que fazer algum reparo.. se vc tem algum tecnico"amigo" leve para ele..para poder fazer uma limpeza e retirada da agua...

abraços

Postado

Gente meu visor molhou agora ficou coom algumas manchas de agua nele umas manchas pretas no visor interno sera que essas manchas vão sair com o tempo ja que o visor vai esquentar, tem que trocar o visor mesmo

agradeço desde ja !!;paz

Senhor siga as indicação que o colaborador lhe indicou,leve a uma assistência de sua confiança,la o técnico responsável vai fazer os procedimentos cabível e necessários,que no caso de início o correto seria a limpeza do mesmo,e fazer a verificação cabível ao ATC.

Tópico Encerrado!!

Posted Image

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...