eder ribeiro Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 preciso do procedimentos deste atc C3300k samsung pra fazer flash e desbloqueio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 C3300k Desbloqueio conecte o celular desligado ao usb, reconhecendo o driver, desconecte o aparelho agora abra o programa z3x 2g tool, escolha pelo modelo (c3300), depois disso clique em read info, com os botões (volume pra cima + lock) precionados conecte o celular desligado , no momento ira ler os codigos. ok FOTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 procedimento flash; na Z3 meu amigo vc selecione o modelo a porta depois clique em firmaware aperte volume pra baixo e a tecla lock juntas,segurando as teclas conect o cabo espero que consiga (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 amigo desculpe nao informei minha box e hwk..podem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Sr. Faça o procedimento abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post114615 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Flash Multiloader Desbloqueio HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre.msdn Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Olá, boa tarde. Sei que o topico é antiquissimo, mas... Na minha z3 nao tem este modelo e estou com um desses aki pra flash, mas quero fazer backup da eepron dele antes de começar, e nao sei fazer via nbox+hwk o backup da eepron, encontrei alguns topicos de explicação, mas acredito q eu nao tenha o cabo correto na nbox pois o mesmo nao le. tem alguma indição pra que eu leia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.