Ir para conteúdo

LG GM205 - Audio


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia... vez em quando me aparece um caso como esse: o aparelho dá audio apenas no ato da ligação, mas, quando executo uma música não dá audio ou quando o mesmo recebe uma ligação o mesmo não toca... Fiz a flash via vygis mas, não resolveu... estou suspeitando da base ou do driver de áudio, porém preciso da ajuda de vocês para identificar o driver de áudio na placa... desde já... obrigado a todos..... help me pliiiiiiiiiseeeeeeee!!! :namig::namig::namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia...

vez em quando me aparece um caso como esse:

o aparelho dá audio apenas no ato da ligação, mas, quando executo uma música não dá audio ou quando o mesmo recebe uma ligação o mesmo não toca...

Fiz a flash via vygis mas, não resolveu... estou suspeitando da base ou do driver de áudio, porém preciso da ajuda de vocês para identificar o driver de áudio na placa...

desde já... obrigado a todos..... help me pliiiiiiiiiseeeeeeee!!! :namig::namig::namig:

-Por acaso o sr ja trocou a cápsula de áudio ?

-Verificou oxidações na p.c.i ?

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia...

vez em quando me aparece um caso como esse:

o aparelho dá audio apenas no ato da ligação, mas, quando executo uma música não dá audio ou quando o mesmo recebe uma ligação o mesmo não toca...

Fiz a flash via vygis mas, não resolveu... estou suspeitando da base ou do driver de áudio, porém preciso da ajuda de vocês para identificar o driver de áudio na placa...

desde já... obrigado a todos..... help me pliiiiiiiiiseeeeeeee!!! :namig::namig::namig:

Verifique aqui vê se pode lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... já havia trocado a capsula de áudio também... mas, seguindo a recomendação dos companheiros, desoxidei toda a placa e resoldei os componentes de áudio indicados pelo sr. Reginaldo e pronto!!! ficou blz graças à Deus e a ajuda dos nobres...

problema resolvido!!!

att

:namig::namig::namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...