nandinhoaz Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Pessoal, bom dia... vez em quando me aparece um caso como esse: o aparelho dá audio apenas no ato da ligação, mas, quando executo uma música não dá audio ou quando o mesmo recebe uma ligação o mesmo não toca... Fiz a flash via vygis mas, não resolveu... estou suspeitando da base ou do driver de áudio, porém preciso da ajuda de vocês para identificar o driver de áudio na placa... desde já... obrigado a todos..... help me pliiiiiiiiiseeeeeeee!!! :namig: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Pessoal, bom dia... vez em quando me aparece um caso como esse: o aparelho dá audio apenas no ato da ligação, mas, quando executo uma música não dá audio ou quando o mesmo recebe uma ligação o mesmo não toca... Fiz a flash via vygis mas, não resolveu... estou suspeitando da base ou do driver de áudio, porém preciso da ajuda de vocês para identificar o driver de áudio na placa... desde já... obrigado a todos..... help me pliiiiiiiiiseeeeeeee!!! :namig: -Por acaso o sr ja trocou a cápsula de áudio ? -Verificou oxidações na p.c.i ? Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Pessoal, bom dia... vez em quando me aparece um caso como esse: o aparelho dá audio apenas no ato da ligação, mas, quando executo uma música não dá audio ou quando o mesmo recebe uma ligação o mesmo não toca... Fiz a flash via vygis mas, não resolveu... estou suspeitando da base ou do driver de áudio, porém preciso da ajuda de vocês para identificar o driver de áudio na placa... desde já... obrigado a todos..... help me pliiiiiiiiiseeeeeeee!!! :namig: Verifique aqui vê se pode lhe ajudar. Lg Gm 205 componente do áudio. Manual Técnico GM205 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Sim... já havia trocado a capsula de áudio também... mas, seguindo a recomendação dos companheiros, desoxidei toda a placa e resoldei os componentes de áudio indicados pelo sr. Reginaldo e pronto!!! ficou blz graças à Deus e a ajuda dos nobres... problema resolvido!!! att :namig: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados