Marcelo Sousa Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 bom dias hoje estou com um nokia 5130 que o cliente esgotou todas as 5 chance para fazer o desbloqueio, estou com o codigo mais não aceita. quero sabe se com o flash ele pode volta as chance novamente para efetua o desbloqueio pelo codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Somente zerando os counters, utilizando a mxkey vc consegue normalmente, procedimento se encontra no fórum, só pesquisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Resolvido com a mxkey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados