Rafaeltosta Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 desde já agradeço qualquer que for a ajuda neste meu problema.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 desde já agradeço qualquer que for a ajuda neste meu problema.. vamos fazer uma breve pesquisa antes pois é útil e free mais adiantando seu casor. use um carregado original e veja o link abaixo.. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=64 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaeltosta Postado Outubro 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 rsrs..obrigado mesmo pro tentar me ajudar mais ja tinha pesquizado pagina por pagina des maravilhoso guia por sinal..e não encontrei nada sobre..e tambem ja tentei com carregadores original e mesmo assim ele não carrega..mais obrigado mais uma vez por tentar me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Campeão!! Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 rsrs..obrigado mesmo pro tentar me ajudar mais ja tinha pesquizado pagina por pagina des maravilhoso guia por sinal..e não encontrei nada sobre..e tambem ja tentei com carregadores original e mesmo assim ele não carrega..mais obrigado mais uma vez por tentar me ajudar. amigo vc poderia ser mais preciso? informando o quais procedimentos já feitos e se o atc caiu molhou? pergunte o cliente se o costume dele é de carregar a noite? esperamos sua resposta p/ poder te ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Brodher eu resolvo com a troca destes resitores ai da imagem, que por sinal nao ta muito boa nao pois improvisei aqui agora,ok. teste o post o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaeltosta Postado Outubro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 resolvido o problema amigo...troquei e foI.obrigado mesmo.;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Tópico ENCERRADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados