kehferraz Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 olá,.. recentemente comprei um nokia ex112 da tim desbloqueado e coloquei o chip da Oi. Configurei a internet, mas mesmo assim ela não esta funcionando. Quando tento entrar aparece "erro de comunicação". Nas configurações de conectividade em ''conta de dados (GSM ou GPRS)'' ele pede: DADOS GSM Nome da conta Número Nome de usuário Senha Tipo de linha Velocidade DNS primário DNS Secundário GPRS Nome da conta APN Nome de usuário Senha Tipo de autenticação DNS primário DNS secundário Nas configuração de Internet em perfis ele pede: Nome do perfil página inicial conta de dados tipo de conexão nome de usuário senha POR FAVOR, PRECISO DESSA INTERNET Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 olá,.. recentemente comprei um nokia ex112 da tim desbloqueado e coloquei o chip da Oi. Configurei a internet, mas mesmo assim ela não esta funcionando. Quando tento entrar aparece "erro de comunicação". Nas configurações de conectividade em ''conta de dados (GSM ou GPRS)'' ele pede: DADOS GSM Nome da conta Número Nome de usuário Senha Tipo de linha Velocidade DNS primário DNS Secundário GPRS Nome da conta APN Nome de usuário Senha Tipo de autenticação DNS primário DNS secundário Nas configuração de Internet em perfis ele pede: Nome do perfil página inicial conta de dados tipo de conexão nome de usuário senha POR FAVOR, PRECISO DESSA INTERNET Siga Tutorial no link abaixo e faça as Configurações: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internet-nos-chineses-miracles.html Oi - WAP Nome: Oi WAP GPRS Página principal: wap.oi.com.br Tipo de Serviço: WAP Seguro Gateway: 200.222.108.241 Porta 1: 9203 Domínio 1: Tipo de Serviço 2: WAP Seguro Gateway: 200.222.108.241 Porta 2: 9203 Domínio 2: DNS 1: 000.000.000.000 DNS 2: 000.000.000.000 Tempo Expirado: 10 minutos CSD No. 1: Nome Usuário 1: Senha 1: Velocidade(Bps) 1: 9600 Linha Tipo 1: ISDN CSD No. 2: Nome Usuário 2: Senha 2: Velocidade(Bps) 2: 9600 Linha Tipo 2: ISDN GPRS APN: wapgprs.oi.com.br Nome do Usuário: oiwap Senha: oioioi Lembrando que o mesmo tem que persistir até Concluir e acessar normalmente a Internet Wap pelo seu ATC. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kehferraz Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Siga Tutorial no link abaixo e faça as Configurações: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internet-nos-chineses-miracles.html Lembrando que o mesmo tem que persistir até Concluir e acessar normalmente a Internet Wap pelo seu ATC. Boa Sorte. tentei e não deu.. muitas das opçoes que aparecem no tutorial não tem no celular. me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 tentei e não deu.. muitas das opçoes que aparecem no tutorial não tem no celular. me ajudem Esse seu ATC é NOKIA ow MOTOROLA? Pois Modelo Ex112 é Motorola. Ow esse seu no qual esta usando é Chinês? Aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kehferraz Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Esse seu ATC é NOKIA ow MOTOROLA? Pois Modelo Ex112 é Motorola. Ow esse seu no qual esta usando é Chinês? Aguardo.... hahha, me desculpe, e motorola! é que eu tenho um nokia e acabei confundindo, mas é motorola mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 hahha, me desculpe, e motorola! é que eu tenho um nokia e acabei confundindo, mas é motorola mesmo. Senhor, faz o seguinte teste: retire seu chip e conecta novamente, após ligar o aparelho verifique se vai receber mensagens de configurações mms/web etc.. caso não aconteça, ligue para sua operadora e solicite as mensagens de configurações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 hahha, me desculpe, e motorola! é que eu tenho um nokia e acabei confundindo, mas é motorola mesmo. Sr. no link abaixo tem as Configurações do Ex115. Os menus e as Configurações são muito similares. Siga o Procedimentos mas usando os dados da OI. Configuração internet TIM EX115 No caso os dados são: Oi - WAP Nome: Oi WAP GPRS Página principal: wap.oi.com.br Tipo de Serviço: WAP Seguro Gateway: 200.222.108.241 Porta 1: 9203 GPRS APN: wapgprs.oi.com.br Nome do Usuário: oiwap Senha: oioioi Persista Até Conseguir, caso Contrario não obter Resultados Leve seu ATC até uma Assistência Técnica mais Próxima onde lá eles irão fazer Procedimentos necessários.. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados