marllon Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 olá.. to com um motorola W375 que ao término da flash aparece a seguinte msg --> "phone is hacked: 53" e se desliga !! alguém sabe como proceder com tal erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 olá.. to com um motorola W375 que ao término da flash aparece a seguinte msg --> "phone is hacked: 53" e se desliga !! alguém sabe como proceder com tal erro ? Mande Repara epron na maioria das veses resolve o problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Complementando o Danyel, marque a caixa seletora "Use repair eeprom ( for repair only) faça primeiro o Format FFS e em seguida o repair eeprom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Complementando o Danyel, marque a caixa seletora "Use repair eeprom ( for repair only) faça primeiro o Format FFS e em seguida o repair eeprom. ola a tdos presentes nesse topico, hj eu peguei um assim tbm,msm coisa apos o flash,sendo q eu n toh achando a opçao repair eprom na scout v.1.33. soh utilizo esse programa c o scard. se aguem puder me ajudar ficarei bastante grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheussystem Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 ola a tdos presentes nesse topico, hj eu peguei um assim tbm,msm coisa apos o flash,sendo q eu n toh achando a opçao repair eprom na scout v.1.33. soh utilizo esse programa c o scard. se aguem puder me ajudar ficarei bastante grato. Amigo, essa opção de " REPAIR EPROM " e encontrada no Smart-Moto e nao no Scout, tente fazer esses procedimentos de repair eprom e format FFS que com certeza ira funcionar. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Amigo, essa opção de " REPAIR EPROM " e encontrada no Smart-Moto e nao no Scout, tente fazer esses procedimentos de repair eprom e format FFS que com certeza ira funcionar. Abraço! problema resolvido pela smart clip !! podem encerrar o tópico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados