worldcelcelulares Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 estou com um lg gd 510 o cliente trouxe na minha assistencia depois de uma forte queda e o microfone nao esta na placa, tem como fazer alguma adaptaçao de outro microfone???? pq esse microfone ele é blindado ... obrigado pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 tem como sim vc pega os dois pontos positivos e coloka um resisto de 1.7k ligado no positivo do microfone e o negativo no terra da placa .qualquer duvida te mando uma foto ce ajudei agradeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
worldcelcelulares Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 tem como sim vc pega os dois pontos positivos e coloka um resisto de 1.7k ligado no positivo do microfone e o negativo no terra da placa .qualquer duvida te mando uma foto ce ajudei agradeça obrigo pela dica si fosse possivel manda uma foto pra mim.....muito obrigado pela sua atençao ate mais .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 o resistor é de 1,7 k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.