marcolaocell Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 olá galera alguém sabe o precedimento de contact service 1687c Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 OLÁ GALERA ALGUÉM SABE O PRECEDIMENTO DE CONTACT SERVICE 1687C Primeiramente seja bem vindo ao clan gsm. Sugiro que o sr leia as regras e avisos dos mesmo. Pois o sr comecou postando errado querido. É proibido postar com caps lock (letras maiusculas). Com Relação a sua pergunta, qual equipamento possui para trabalhar com nokias ? Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcolaocell Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 eu tentei fazer uma flashe + ele deu resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcolaocell Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 o atc não recebeu a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 eu tentei fazer uma flashe + ele deu resposta o atc não recebeu a flash Qual equipamento o Sr está utilizando ? Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcolaocell Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 eu tenho todo equipamento + não stou tendo sucesso com esse defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 eu tenho todo equipamento + não stou tendo sucesso com esse defeito Sim meu querido. Eu sei que o sr tem todo equimento. Estou perguntando o nome do equipamento que o sr está usando para que possamos lhe dar o suporte certo. Aguardo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.