rafael 22 Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 estou com um s500i nao sai som. queria saber c tem algum jump ? abraços pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomsilva20 Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Amigo, O quais os procediento técnico que você executou no ATC ? EX: Verificou a campainha ? - Flex do teclado, Tabem responsavel pela alimenteção da Campainha. Bom tambem verificar a configuração do aparelho. Att. Boa Sorte / Bons Trabalho. Rodrigo Moreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 se com isso nao resolveu pode ser flash, faça atualizaçao pois ja resolvi varios w580 assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael 22 Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 se com isso nao resolveu pode ser flash, faça atualizaçao pois ja resolvi varios w580 assim fala aew blz pessoal ? eu ja fiz todos procedimentos ja troquei flex , fiz atualizaçoes tudo e nada queria saber c tem algum jump ? abraços a todos do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 fala aew blz pessoal ? eu ja fiz todos procedimentos ja troquei flex , fiz atualizaçoes tudo e nada queria saber c tem algum jump ? abraços a todos do forum Veja aqui: S500/W580 Solução para o Audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.