atilaro0ts Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Boa tarde... Minha N-box + hwk, nao esta acessando ao suporte. Ja reinstalei o programa, fiz atualização pelo update, ja instalei em outra maquina e nada... Sempre da o mesmo erro... Cant open url error.. Antes eu sempre utilizei o suporte.. eu abria o programa.. o SAMs ou Dct BB5 conectava a box e clicava em suporte.. Se alguem ja passou por isso desde ja agradeço.. Uso a versao 2.0.9.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Boa tarde... Minha N-box + hwk, nao esta acessando ao suporte. Ja reinstalei o programa, fiz atualização pelo update, ja instalei em outra maquina e nada... Sempre da o mesmo erro... Cant open url error.. Antes eu sempre utilizei o suporte.. eu abria o programa.. o SAMs ou Dct BB5 conectava a box e clicava em suporte.. Se alguem ja passou por isso desde ja agradeço.. Uso a versao 2.0.9.0 Não é um problema específico em seu PC amigo, é geral, ninguém está conseguindo acessar ao suporte da HWK.... Vamos aguardar, para ver se alguém posta algum esclarecimento, o que penso ser até mesmo difícil.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Outubro 6, 2009 Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Boa tarde... Minha N-box + hwk, nao esta acessando ao suporte. Ja reinstalei o programa, fiz atualização pelo update, ja instalei em outra maquina e nada... Sempre da o mesmo erro... Cant open url error.. Antes eu sempre utilizei o suporte.. eu abria o programa.. o SAMs ou Dct BB5 conectava a box e clicava em suporte.. Se alguem ja passou por isso desde ja agradeço.. Uso a versao 2.0.9.0 como falou nosso amigo Lincoln Mendes nao tem comu acessa mesmo o FTP do HWK . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Outubro 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 ok entao vamos aguardar ne... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belvio Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Não querendo ser chato, mais pelo que estou vendo vai demorar, ou vem uma nova atualização ou pedenga. Vejam o que o suporte diz: Informação do pessoal de suporte da HWK @ HWK User Post all your Upgrade & Installations Problem Here.!! HWK Upgrade Server Status:- Online HWK Support Server Status:- Offline Note:- * Post which Contains HID Number will be Deleted/Bann on Server without any Notice. * Do not post your HID in any Forum. * Do not use any 3rd party tool to Fix HWK problem. ex. reg, ufstool etc etc Resumindo: O servidor de suporte para donwlod de flashes e softwares da HWK esta offline! Eles tbm comentam que é aconselhável a não postar o HID "numero de série do módulo HWK" em posts e em fóruns pois o HID que for postado e identificado será banido do servidor. Então o jeito e ficar esperando mesmo e rezar pra ser uma nova atualização para nossa box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Não querendo ser chato, mais pelo que estou vendo vai demorar, ou vem uma nova atualização ou pedenga. Vejam o que o suporte diz: Informação do pessoal de suporte da HWK @ HWK User Post all your Upgrade & Installations Problem Here.!! HWK Upgrade Server Status:- Online HWK Support Server Status:- Offline Note:- * Post which Contains HID Number will be Deleted/Bann on Server without any Notice. * Do not post your HID in any Forum. * Do not use any 3rd party tool to Fix HWK problem. ex. reg, ufstool etc etc Resumindo: O servidor de suporte para donwlod de flashes e softwares da HWK esta offline! Eles tbm comentam que é aconselhável a não postar o HID "numero de série do módulo HWK" em posts e em fóruns pois o HID que for postado e identificado será banido do servidor. Então o jeito e ficar esperando mesmo e rezar pra ser uma nova atualização para nossa box. O amigo resulmiu tudo e já faz mais de 2 semanas que esta assim mais para quem vai Instalar o seu hwk esta normal as vezes apresenta um erro e só espera 30 min ou mais e tentar fazer novamente. Vlw a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Outubro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Amigos.. Agora minha HWK entra no supoort so que aprensanta que minha hwk nao ta registrada no banco de dados.. acho que eles estao refazendo o servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 10, 2009 Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Já temos tópicos com este assunto, Não vamos estender mais ainda, Sabemos que o servidor do Odia é uma MERDA e não merece discussão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belvio Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 ola! ó lembrando a todos não sei se todos ja sabem acho que sim né se a maioria estva na espera com certeza mais pra finalizar e encerrar o poste o suporte da saras está ONline blz oia só o Print. Atenciosamente; Élvio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Acredito que o assunto já esteja por demais debatido, e por hora resolvido..... Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados