nandinhoaz Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Pessoal boa noite,,, estou com um aparelho que não consegue completar o primeiro passo para desbloqueio que é a restauração da firmware pelo itunes... nunca consegui identificar definitivamente as versões do iphone, porém acredito q esse seja 2G por ele ser de 8GB... quando conecto o aparelho ao pc o itunes identifica normalmente, daí eu seguro SHIFT e pesso a restauração do firmware iPhone1,2_3.0_7A341_Restore... daí ele vai vai vai,,, só que quase no final dá um ERRO DESCONHECIDO ou outra vez... O DISPOSITIVO NÃO FOI ENCONTRADO e não completa a restauração...... somebody help me please!!! att nandinhoaz :namig: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Bom dia, Primeiramente olhe como diferenciar cada iphone Iphone 2G (traseira de metal e na cor prata) Iphone 3G(traseira de plástico e onde está escrito "Iphone, capacidade e origem" está escrito em cinza) Iphone 3gs(traseira de plástico e onde está escrito "Iphone, capacidade e origem" está escrito em prata) Iphone 4 Segundo, caso ele seja um iphone 2g, não vai dar certo mesmo, pois o Sr. está utilizando uma fw correspondente ao iphone 3g. Informe corretamente o modelo de seu iphone que lhe ajudaremos a sanar esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Sr. Diogenes Show de bola as informações... então blz,,, na verdade eu estou com um 2G e um 3G... mas, neste tópico eu me refiro ao 3G... devido a minha internet ser muito lenta não dá pra atualizar on line pq a net cai toda hora... daí seguinte... como saber qual fw devo instalar no meu aparelho??? abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Boa tarde, Tente passar a fw 3.1.3 ou 4.2.1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Sr. Diogenes Show de bola as informações... então blz,,, na verdade eu estou com um 2G e um 3G... mas, neste tópico eu me refiro ao 3G... devido a minha internet ser muito lenta não dá pra atualizar on line pq a net cai toda hora... daí seguinte... como saber qual fw devo instalar no meu aparelho??? abraço... Vai em AJUSTES>>>GERAL>>>>SOBRE e Procure por VERSÃO e FIRMWARE DO MODEM E posta aqui para ajudarmos. Se preciso for eu divido em partes a firmware e posto os links para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Vai em AJUSTES>>>GERAL>>>>SOBRE e Procure por VERSÃO e FIRMWARE DO MODEM E posta aqui para ajudarmos. Se preciso for eu divido em partes a firmware e posto os links para você. problema: o aparelho fica apenas: ou na tela da maçã, ou em modo dfu (aquela telinha indicando pra plugar ao itunes).... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 problema: o aparelho fica apenas: ou na tela da maçã, ou em modo dfu (aquela telinha indicando pra plugar ao itunes).... Bom dia, DFU não é a tela do "cabo" essa tela do cabo é a tela de recuperação, DFU a Tela fica escura não aparece imagem alguma. Como seu iphone pode estar com a bb alterada, baixe a fw custom 4.2.1 nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html (étorrent, e existem vários seeders mesmo que sua conexão seja ruim conseguirá baixar) siga o procedimento que eu cito neste tópico http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/23003-iphone-3g-tela-da-ma%E7.html, assim seu itunes irá aceitar tal fw custom e creio que resolverá seu problmea. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Bom dia, DFU não é a tela do "cabo" essa tela do cabo é a tela de recuperação, DFU a Tela fica escura não aparece imagem alguma. Como seu iphone pode estar com a bb alterada, baixe a fw custom 4.2.1 nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html (étorrent, e existem vários seeders mesmo que sua conexão seja ruim conseguirá baixar) siga o procedimento que eu cito neste tópico http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/23003-iphone-3g-tela-da-ma%E7.html, assim seu itunes irá aceitar tal fw custom e creio que resolverá seu problmea. mano,,, vc tem essa versão do redsn0w ??? redsnow 095.b5 ... se tiver, manda pra mim por favor!!! vlw demais...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Vai em AJUSTES>>>GERAL>>>>SOBRE e Procure por VERSÃO e FIRMWARE DO MODEM E posta aqui para ajudarmos. Se preciso for eu divido em partes a firmware e posto os links para você. Sr. blue,,, o sr. teria essa versão do redsnow q o nobre diogenes sugeriu??? desde já obrigado... redsnow 095.b5 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Sr. blue,,, o sr. teria essa versão do redsnow q o nobre diogenes sugeriu??? desde já obrigado... redsnow 095.b5 ... Aqui: redsn0w_win_0.9.5b5-1.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Pessoal bom dia,,, não sei lhes dizer pq, mas, até essa versão do redsnow postada pelo nosso amigo reginaldo não está conseguindo ler a fw custom postada pelo amigo diogenes... lembrando q os aparelhos ainda estão comigo pra desbloquear... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Bom dia, Primeiramente creio que o Sr. não leu atentamente o post citado com o procedimento, pois lá eu cito que tem que ser utilizado a fw original não a custom no redsn0w, a custom é utilizado pelo itunes... Outra coisa não fique duplicando seu post, aguarde até que alguém possa responder, caso contrario será penalizado. Agradecemos a compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Bom dia, Primeiramente creio que o Sr. não leu atentamente o post citado com o procedimento, pois lá eu cito que tem que ser utilizado a fw original não a custom no redsn0w, a custom é utilizado pelo itunes... Outra coisa não fique duplicando seu post, aguarde até que alguém possa responder, caso contrario será penalizado. Agradecemos a compreensão. Sr. Diogenes o post duplicado não foi intencional. Na verdade eu cliquei para postar mas, a página não foi atualizada, então eu pensei que não havia sido postada a minha mensagem... De qualquer forma peço desculpas. att nandinhoaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Sr. Diogenes, quanto a fw o Itunes diz que incompatível com o atc. o mesmo é de 8GB e as informações na parte traseira estão escritas em CINZA. att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Sr. Diogenes, quanto a fw o Itunes diz que incompatível com o atc. o mesmo é de 8GB e as informações na parte traseira estão escritas em CINZA. att Amigo o Sr. baixou a fw do 3G ou do 3gs??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Amigo o Sr. baixou a fw do 3G ou do 3gs??? do 3G. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Bom dia, DFU não é a tela do "cabo" essa tela do cabo é a tela de recuperação, DFU a Tela fica escura não aparece imagem alguma. Como seu iphone pode estar com a bb alterada, baixe a fw custom 4.2.1 nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html (étorrent, e existem vários seeders mesmo que sua conexão seja ruim conseguirá baixar) siga o procedimento que eu cito neste tópico http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/23003-iphone-3g-tela-da-ma%E7.html, assim seu itunes irá aceitar tal fw custom e creio que resolverá seu problmea. pessoal boa noite... com o procedimento informado pelo sr. diogenes deu tudo certo.... inclusive fiz o desbloqueio de um 3gs mesmo com o mesmo procedimento e deu tudo certo... abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados