gl4dson Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Meus nobres amigo eu to com problema num GT-C 3510 nao funciona as Teclas de Atender, voltar e Volumes alguem pode mi falar qual pode ser o caso quero saber qual os componentes q sao responsaveis pelas teclas. Tópico Movido Para Local Correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomsilva20 Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Bom dia Amigo, Sobre o defeito apresentado quais o procedimento ja executado no ATC? - Verificar se a oxidação. - O flex da PCI do teclado. - Pci do Teclado. Verificar e postar novidades. Att. Boa Sorte / Bons trabalhos Rodrigo Moreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 amigo vc tem primeiro realizar os procedimentos q nossa amigo sitou aew depois vc vai partir pr uma busca minusiosa se n obtiver exido na primeira tentativa obg eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Bom dia Amigos. Aproveitando o topico, estou com esse modelo C3510 , de barra e touch . Tudo funciona, menos a tecla do meio , Voltar . Tava oxidado apenas naquele local (tecla power, voltar e de chamar) e fiz o procedimento de limpeza normal . E a unica q nao ficou funcionando é essa de voltar q ja citei. A oxidação rompeu metade da trilha do comando dessa tecla (postei uma foto q nao ficou muito boa, mas apenas para terem noção do q estou querendo dizer) . Já fiz a limpeza em toda placa, mas nao cheguei a ressoldar. Gostaria de pedi aos amigos se algum de vcs pegaram algo assim ou sabem me dizer o controlador dessas teclas. O mais importante, por ter "comido" metade do contato da tecla, é possivel ser o motivo de nao está funcionando e há alguma solução ? Agradeço quem puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose paulo Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Amigo sei q o topico e antigo mas vai uma dica tentem trocar o conector de carga pois o q eu peguei aki deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiosat Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 retirei o conector de carga e desoxidei tudo, depois fiz resolda completa, ficou ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrezao Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 ola amigos chegou para mim um c3510 sem funcionar o botão de chamada e o do meio de voltar tentei os procedimentos citados acima porem sem êxito ai tirei os botões laterais do aparelho ( volume + e - camera e o de travar ) o aparelho voltou a funcionar normalmente ai coloquei botões laterais novos e ficou 100% espero ter ajudado os amigos que tiverem com essa dificuldade vlw '-' ronald10 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronald10 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Em 20/02/2014 at 16:20, Andrezao disse: ola amigos chegou para mim um c3510 sem funcionar o botão de chamada e o do meio de voltar tentei os procedimentos citados acima porem sem êxito ai tirei os botões laterais do aparelho ( volume + e - camera e o de travar ) o aparelho voltou a funcionar normalmente ai coloquei botões laterais novos e ficou 100% espero ter ajudado os amigos que tiverem com essa dificuldade vlw '-' verdade deu certo eu trocando o botão da camera que estava danificado fiz a troca e voltou a funciona nomal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.