anderson01 Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 ola amigos estou com um lg mg280 com o display blanco ja troquei display e flex sendo originais e nada a placa nao a marcas de oxidacao se alguem se passou por isso e poder me ajudar eu agradesso muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 ola amigos estou com um lg mg280 com o display blanco ja troquei display e flex sendo originais e nada a placa nao a marcas de oxidacao se alguem se passou por isso e poder me ajudar eu agradesso muito obrigado troque agora a placa do display amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Faça uma limpeza e depois uma ressolda em um componente espelhado escuro (não tenho a referencia dele no momento), Fica por baixo do conector de carga, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 descupe esqueci de relatar mas tb ja troquei a placa do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 nesse caso vc tera q dar um bom banho quimico na placa e ressoldar aos componentes a redor do conector aonde se conecta o flex na placa principal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.