wwaall Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 estou com um i6220 quero desbloquear estou com o cod de subsidio mas o aparelho quando eu coloco o chip de outra operadora para colocar o cod o aparelho apresenta na tela phone freeze qual o procedimento devo fazer para desbloquear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 estou com um i6220 quero desbloquear estou com o cod de subsidio mas o aparelho quando eu coloco o chip de outra operadora para colocar o cod o aparelho apresenta na tela phone freeze qual o procedimento devo fazer para desbloquear O Sr. tem o Código NCK e MCK? Se tiver Basta fazer Procedimento abaixo usando o MCK: Procedimento para código MCK (descongelamento) 1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho 2. Simule uma ligação: digite o código MCK de 8 dígitos e clique para chamar (ícone verde) 3. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Bloquear rede" 4. O aparelho estará descongelado, para novamente aceitar o código NCK de súbsídio Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 amigo qal box vc usa amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Galera todos os topicos sobre o phone freeze do corby s3650 estao fechado,por isso usei esse aqui,o meu corby gerou o codigo master pela hwk e os demas codigos como subsidio e etc todos sao 8 zeros,alguem pode me ajudar com esse aparelho?quando digito o codigo master abre pedindo codigo de rede mas a hwk gerou 00000000 e nao mostra a opçao de confirma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.