lucianogenio Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 olá pessoal estou com um kp 152 que o microfone esta mudo, fiz a troca do componente mas nao tive exito, alguem sabe um jumper do microfone? desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 olá pessoal estou com um kp 152 que o microfone esta mudo, fiz a troca do componente mas nao tive exito, alguem sabe um jumper do microfone? desde já agradeço. Senhor, veja: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-post46353.html?highlight=kp150#post46353 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianogenio Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Senhor, veja: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-post46353.html?highlight=kp150#post46353 pois é companheiro fiz toda a troca possivel no atc mas não consegui, o mesmo nao responde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 tenho um kp152 e o fone nao esta funcionando comoo fazer o jumper? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 tenho um kp152 e o fone nao esta funcionando comoo fazer o jumper? amigo quais procedimentos vc fez, testou o fone no multimetro,colocou outro para ver se é realmente esse o problema,cite quais procedimentos realizou para podermos ajuda-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 tenho um kp152 e o fone nao esta funcionando comoo fazer o jumper? Amigo flavio tente fazer esses procedimentos que posto a vc veja esse link. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-post130591.html?highlight=KP152+solu%E7%E3o+Fone.#post130591 Se foi util é só clicar em Obirgadobele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 tenho um kp152 e o fone nao esta funcionando comoo fazer o jumper? Se ja trocou o flex,o fone,verificou se o fone não está ativo....Tente o procedimento do amigo acima!!E boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bpcell Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 (editado) Se ja trocou o flex,o fone,verificou se o fone não está ativo....Tente o procedimento do amigo acima!!E boa sorte Amigo flavio siga os seguintes procedimentos: retire a bateria,tire os parafusos abra a carcasa retire o fone velho,coloke o novo,feche o celular, ai vc liga ele,fasa uma ligacao e seja feliz!!! [aviso]Sr,não altere as cores das Fontes.[/aviso] Editado Janeiro 24, 2015 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Amigo flavio siga os seguintes procedimentos: retire a bateria,tire os parafusos abra a carcasa retire o fone velho,coloke o novo,feche o celular, ai vc liga ele,fasa uma ligacao e seja feliz!!! OBS: Caso nao conseguir leve para uma assistência mais procima, que e a BP PRODUCOES kkkkkkk.... Ééééé amigo... Se fosse tão simples assim... Trocar o fone e pronto, era tão bom pra todos nós... rsrsrsrsrs... O amigo já trocou o mesmo , mas sem resultados positivos. Por esse motivo ele procura por um jumper para solucionar o problema. Ah... Aproveitando a oportunidade meu ilustre.. Lhe convido a dar umas lidas nas regras e nos avisos do nosso Querido Clan GSM... Uma das nossas Regras é não alterar cor/fonte padrão do fórum... Aqui trabalhamos com técnicos especializados... Então acho que não devemos estar indicando os mesmos as assistencias, pois damos o suporte necessário para todos sanarem seus problemas por aqui mesmo.. Acho que o Sr me entende querido. No mais, seja bem vindo ao Clan GSM... Abraços Meu Amigo... Grupo clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 (editado) Tópico com mais de 30 dias caso o autor queira a reabertura favor encaminhar uma mp a staff. Editado Janeiro 24, 2015 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados