lucianogenio Postado Julho 13, 2011 Postado Julho 13, 2011 olá pessoal estou com um kp 152 que o microfone esta mudo, fiz a troca do componente mas nao tive exito, alguem sabe um jumper do microfone? desde já agradeço.
Luc@s Silva® Postado Julho 13, 2011 Postado Julho 13, 2011 olá pessoal estou com um kp 152 que o microfone esta mudo, fiz a troca do componente mas nao tive exito, alguem sabe um jumper do microfone? desde já agradeço. Senhor, veja: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-post46353.html?highlight=kp150#post46353
lucianogenio Postado Julho 13, 2011 Autor Postado Julho 13, 2011 Senhor, veja: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-post46353.html?highlight=kp150#post46353 pois é companheiro fiz toda a troca possivel no atc mas não consegui, o mesmo nao responde.
Flavio Rufino Postado Agosto 1, 2011 Postado Agosto 1, 2011 tenho um kp152 e o fone nao esta funcionando comoo fazer o jumper?
eliel pinheiro Postado Agosto 1, 2011 Postado Agosto 1, 2011 tenho um kp152 e o fone nao esta funcionando comoo fazer o jumper? amigo quais procedimentos vc fez, testou o fone no multimetro,colocou outro para ver se é realmente esse o problema,cite quais procedimentos realizou para podermos ajuda-lo
PLKCell Postado Agosto 1, 2011 Postado Agosto 1, 2011 tenho um kp152 e o fone nao esta funcionando comoo fazer o jumper? Amigo flavio tente fazer esses procedimentos que posto a vc veja esse link. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-post130591.html?highlight=KP152+solu%E7%E3o+Fone.#post130591 Se foi util é só clicar em Obirgadobele
danyel Postado Agosto 1, 2011 Postado Agosto 1, 2011 tenho um kp152 e o fone nao esta funcionando comoo fazer o jumper? Se ja trocou o flex,o fone,verificou se o fone não está ativo....Tente o procedimento do amigo acima!!E boa sorte
bpcell Postado Agosto 20, 2011 Postado Agosto 20, 2011 (editado) Se ja trocou o flex,o fone,verificou se o fone não está ativo....Tente o procedimento do amigo acima!!E boa sorte Amigo flavio siga os seguintes procedimentos: retire a bateria,tire os parafusos abra a carcasa retire o fone velho,coloke o novo,feche o celular, ai vc liga ele,fasa uma ligacao e seja feliz!!! [aviso]Sr,não altere as cores das Fontes.[/aviso] Editado Janeiro 24, 2015 por Flavio Rufino®
André Gomes Postado Agosto 20, 2011 Postado Agosto 20, 2011 Amigo flavio siga os seguintes procedimentos: retire a bateria,tire os parafusos abra a carcasa retire o fone velho,coloke o novo,feche o celular, ai vc liga ele,fasa uma ligacao e seja feliz!!! OBS: Caso nao conseguir leve para uma assistência mais procima, que e a BP PRODUCOES kkkkkkk.... Ééééé amigo... Se fosse tão simples assim... Trocar o fone e pronto, era tão bom pra todos nós... rsrsrsrsrs... O amigo já trocou o mesmo , mas sem resultados positivos. Por esse motivo ele procura por um jumper para solucionar o problema. Ah... Aproveitando a oportunidade meu ilustre.. Lhe convido a dar umas lidas nas regras e nos avisos do nosso Querido Clan GSM... Uma das nossas Regras é não alterar cor/fonte padrão do fórum... Aqui trabalhamos com técnicos especializados... Então acho que não devemos estar indicando os mesmos as assistencias, pois damos o suporte necessário para todos sanarem seus problemas por aqui mesmo.. Acho que o Sr me entende querido. No mais, seja bem vindo ao Clan GSM... Abraços Meu Amigo... Grupo clan GSM
Flavio Rufino Postado Janeiro 24, 2015 Postado Janeiro 24, 2015 (editado) Tópico com mais de 30 dias caso o autor queira a reabertura favor encaminhar uma mp a staff. Editado Janeiro 24, 2015 por Flavio Rufino®
Posts Recomendados