T.Lopes Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Galera, estou trabalhando com uma Z3X aqui no qual acho que instalei tudo certinho. - Drivers tudo instalado - Shell 3.9.3 instalado - SamsungTool 10.4 instalado porém só aparece alguns modelos da samsung. total de 239. ( todos modelos antigos ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Galera, estou trabalhando com uma Z3X aqui no qual acho que instalei tudo certinho. - Drivers tudo instalado - Shell 3.9.3 instalado - SamsungTool 10.4 instalado porém só aparece alguns modelos da samsung. total de 239. ( todos modelos antigos ) Z3x tem mais softwares amigo, entre no shell e clica em suporte, baixe os restantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Fui lá no suporto e fiz o download só que quando vou executar o 2G_Tools e o 3G_Tools tanto pelo shell quanto pelo download direto da erro quando vou executar, aparece a seguinte mensagem: The setup files are corrupted. Please obtain a new copy of the program. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Fui lá no suporto e fiz o download só que quando vou executar o 2G_Tools e o 3G_Tools tanto pelo shell quanto pelo download direto da erro quando vou executar, aparece a seguinte mensagem: The setup files are corrupted. Please obtain a new copy of the program. Pelo shell vc nao executa, deixa ele baixando e o mesmo faz a instalação automaticamente, vc deve ester interronpendo o download ao clicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 reinicir o computador desative o seu anti-virus e tente novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Pelo shell vc nao executa, deixa ele baixando e o mesmo faz a instalação automaticamente, vc deve ester interronpendo o download ao clicar. Então, eu deixei ele baixando ai quando ele vai abrir pra instalar da esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Então, eu deixei ele baixando ai quando ele vai abrir pra instalar da esse erro. Realmente complicado, faça como o usuário acima declarou, nao conseguindo efetue o download novamente, pode ter ocorrido erro na conexao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Eu estava tentando instalar a versão 3.5.0026, agora estou baixando aqui pra testar a versão anterior a 3.5.0026 pra testar aqui, pode ser que o arquivo do servidor esteja danificado ou algo do tipo. porque esse erro deu em 3 maquinas diferentes e apenas 1 tem o anti vírus. OBS: Caso a versão antiga funcione eu efetuo o download da mais nova outra vez e tento instalar. Postarei Resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Consegui instalar a versão 3.5.0025 agora estou fazendo o update para a versão 3.5.0026 do Samsung 2G Tool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Já atualizei pra todas as versões atuais mais no shell só aparece samsung tool e samsung e ainda assim não aparece todos os modelos e não tou conseguindo ler nenhum aparelho na box, o que será que deve ta acontcendo? será que se fazer um repair na box pode funcionar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Já atualizei pra todas as versões atuais mais no shell só aparece samsung tool e samsung e ainda assim não aparece todos os modelos e não tou conseguindo ler nenhum aparelho na box, o que será que deve ta acontcendo? será que se fazer um repair na box pode funcionar ? Eu não gosto de usar a shell pra atualizar pq muitas vezes demora mais pra sair uma nova versão por ela (aqui, por exemplo, não apareceu até hoje a mediatek 1.9, continua mostrando a 1.8.2 como mais atual), então eu sempre vou no site oficial, na aba support, lá tem todos os programas e drivers necessarios, a unica diferença que notei é que realmente a shell não "encontra" o programa, mas basta que voçê abra ele direto pelos links da area de trabalho uma vez, não precisa fazer nada só abrir e fechar, que dai a shell acha, outra coisa importante é não mudar o local padrão de instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.