Arcanjooo Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Galera alguem sabe pra onde as trilhas da campainha vai? Acho que deve ser alguma trilha rompida mas eu nao acho o caminho... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Galera alguem sabe pra onde as trilhas da campainha vai? Acho que deve ser alguma trilha rompida mas eu nao acho o caminho... Obrigado Sr informe quais procedimento realizou no atc,testou outra campainha,da uma olhada nesse reparo aqui: Solução para campainha Nokia 2220s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 o aparelho estava oxidado e não ligava, fiz a desoxidação do msm e voltou a ligar porém a campainha não voltou a funcionar, fiz uma ressolda geral mas não obtive sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 ressoldei este ci mas nao obtive sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 ressoldei este ci mas nao obtive sucesso Teste com outras cápsulas. Faça a subistituição do c.i da imagem acima amigo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.