Capitão Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Boa tarde! Algum dos amigos poderia me ajudar na solução deste problema? Comprei nos EUA um SGS Vibrant T959 (T-Mobile) desbloqueado, coloquei meu "SIM" da TIM e o aparelho tem funcionado precariamente pois perde o sinal toda hora (principalmente qdo. estou dentro de casa) e o aparelho reinicia sozinho c/ a mensagem "searching" no canto superior direito da tela. Será que preciso fazer alguma configuração no aparelho? Galera, qualquer ajuda será muito bem vinda!!! Obrigado. Capt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Boa tarde! Algum dos amigos poderia me ajudar na solução deste problema? Comprei nos EUA um SGS Vibrant T959 (T-Mobile) desbloqueado, coloquei meu "SIM" da TIM e o aparelho tem funcionado precariamente pois perde o sinal toda hora (principalmente qdo. estou dentro de casa) e o aparelho reinicia sozinho c/ a mensagem "searching" no canto superior direito da tela. Será que preciso fazer alguma configuração no aparelho? Galera, qualquer ajuda será muito bem vinda!!! Obrigado. Capt. Amigo, pelo visto o sr não é técnico. O que podemos lhe auxiliar é lhe indicar a levar seu aparelho em uma assistencia técnica para que seja feito um orçamento detalhado do atc. Essa msg que aparece é o atc buscando sinal. (Procurando Rede). Como o Sr informa que o aparelho reinicia, provavelmente uma atualização de software, um reparo na área de sinal do atc resolveria o problema. Mas como não estamos com o aparelho em maos não podemos lhe dar maiores detalhes. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capitão Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Amigo, pelo visto o sr não é técnico. O que podemos lhe auxiliar é lhe indicar a levar seu aparelho em uma assistencia técnica para que seja feito um orçamento detalhado do atc. Essa msg que aparece é o atc buscando sinal. (Procurando Rede). Como o Sr informa que o aparelho reinicia, provavelmente uma atualização de software, um reparo na área de sinal do atc resolveria o problema. Mas como não estamos com o aparelho em maos não podemos lhe dar maiores detalhes. Grupo Clan GSM Caro André, grato pela resposta. De fato sou leigo sobre o assunto, inclusive imaginei que o problema poderia ser resolvido sem sair de casa! Vou seguir sua orientação, buscarei uma assist. técnica para diagnosticar e resolver o problema. (qdo. descobrir a causa darei um feedback). Sds, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados