Francisco Eudes Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 ola amigos estou com um poblema equi quando fui troca o micro fone desi atc eu forcei de mais com ofero de souda os dois pontinho de souda onde fica amicra apregada mas arancou as soudas que fica aprgado na placa e nau sei o que fase mia juden porfavo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 ola amigos estou com um poblema equi quando fui troca o micro fone desi atc eu forcei de mais com ofero de souda os dois pontinho de souda onde fica amicra apregada mas arancou as soudas que fica aprgado na placa e nau sei o que fase mia juden porfavo. Verifique nesse tópico aqui: LG gs107 microfone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 ola amigos estou com um poblema equi quando fui troca o micro fone desi atc eu forcei de mais com ofero de souda os dois pontinho de souda onde fica amicra apregada mas arancou as soudas que fica aprgado na placa e nau sei o que fase mia juden porfavo. Amigo faça esse jump que é 100% funcional. Ñ esqueça de posta resultado blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 o junp deu100% certo galera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados