danilosilva Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Boa tarde pessoal, estou com um W760 que não lê o cartão SIM, já refiz os pontos de solda do conector do cartão sim, já efetuei limpeza. Se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 oi amigo vc tem a setool se vc estiver da so unlock sem opsção desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Amigo eu nao tenho a setool, fiz um software no aparelho pelo Sony Ericsson Updater, porem nao teve efeito algum, preciso achar uma solução pra este aparelho, se alguem souber de alguma coisa a ser feita, estou na espera, galera, mto obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.