univox Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 ola pessoal estou aqui procurando o componente responsavel pelo vibracall desse aparelho ele vibra porem muito fraquinho alguma ajuda achei um manual para verificar porem não tinha o circuito do vibra abrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 amigo vou ser sincero nunca axei um kom esse problema mas vc conserta amigo entaum segue as trilhas do vibracalll amigooo desde ja faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 o problema é q não acho q não acho q seguencia das trilhas testei os componentes um a um e não achei por isso recorri ao forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 o problema é q não acho q não acho q seguencia das trilhas testei os componentes um a um e não achei por isso recorri ao forum Boa Noite, O srº citou que testou os componentes... Enfim, Fez o teste também com outro motor vibra ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 com certeza Sr Diego alias com varios, tb coloquei esse conjunto, camapinha e vibra, em outro aparelho e estão funcionando perfeito o problema é q o componente não joga corrente sufuciente para fazer o motor funcionar ele apenaas da uma "reclamada". porem a intensidade é quase insignificante. com certeza é o componente com defeito porem verifiquei em um manual q tenho aqui q é até bem completo (estarei postando no forum pois não tem aqui) so não tem o circuito do motor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Post um print da placa frente e verso e indique onde o vibra call fica para melhor analise. Que postarei os componentes. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 aqui estão os anexos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 ola pessoal estou aqui procurando o componente responsavel pelo vibracall desse aparelho ele vibra porem muito fraquinho alguma ajuda achei um manual para verificar porem não tinha o circuito do vibra abrigado!! Me diz uma coisa amigo ele vibra fraco quando recebe ligação, ou vibra fraco quando aperte no touch, se for quando toca no touch existe uma configuração especifica pra isso. Dê mais detalhes amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Ok! Sr. Porem pedir a você que indicasse onde se localiza o vibra call e onde se encaixa para que podesse, me orienta no esquema eletrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 conforme mostra o anexo o emcaixe do vibracall testei esses componentes ai em baixo e nenhum deles faz parte do esquema o vibração dele é quase insignificante quando recebe chamadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Camargo Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Amigos estou com o mesmo problema o vibra é quase insufuciente...ja verifiquei as configurações do aparelho e não é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 gostaria de fazer uma observação,o circuito do vibra call apresenta defeito geralmente quando o diodo zener desse circuito estar fadigado(esse componte derruba a corrente para um valor conveniente ao vibra, com o esquema elétrico vc achara ele,ai vc mede e substitui,boa sorte amigo, essa é minha dica,é claro que tera outras,pois estamos em meio á muitos técnicos que se dedicam em ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.