infodicell Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Caros amigos eu tou com um samsung C6112 que ao voçê colocar um chip ele trava com os dois ele esquenta.Eu já olhei e tá tudo certo não tem oxidação nem nada.Eu queria ao menos coseguir o codigo de reset pra ver no que vai dar.Já que estou vendo ser defeito na placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Caros amigos eu tou com um samsung C6112 que ao voçê colocar um chip ele trava com os dois ele esquenta.Eu já olhei e tá tudo certo não tem oxidação nem nada.Eu queria ao menos coseguir o codigo de reset pra ver no que vai dar.Já que estou vendo ser defeito na placa. Teste: *2767*3855# Tente aplicar uma atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoWR Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Caros amigos eu tou com um samsung C6112 que ao voçê colocar um chip ele trava com os dois ele esquenta.Eu já olhei e tá tudo certo não tem oxidação nem nada.Eu queria ao menos coseguir o codigo de reset pra ver no que vai dar.Já que estou vendo ser defeito na placa. Amigo, não sei se ainda está com o aparelho, mas peguei um hoje aqui na assistência, exatamente como o seu, só não sei se estava esquentando, mas na mesma situação, travando com chip. No caso do meu estava oxidado em alguns pontos, pesquisei aqui no fórum, e não achei solução. Solucionei resoldando um ci preto e os componentes ao redor dele, acima do leitor do chip 2, do lado direito do conector da câmera. Poste resuldados caso ainda estiver com o seu aparelho. Caso não estiver, fica de referência para outros usuários. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Boa Dica Amigo! Mas Tópicos com mais de 30 Dias não há necessidade de ser Respondidos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados