Afonso Junior Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 lg t 300 com codigo de segurança ativado, a ferramenta que tenho e a Vygis, se alguem tiver esse procedimento me informe, agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 lg t 300 com codigo de segurança ativado, a ferramenta que tenho e a Vygis, se alguem tiver esse procedimento me informe, agradeço . Abra Programa Vygis " LGI_1_90SD" Ow Superior. Selecione o Modelo T300 na aba "Models e Cable" Use o cabo GS102 RJ45 pra fazer Procedimento. Ligue o ATC e Conecte o Cabo no mesmo. Depois Clique em RESET PHONE(como mostra imagem anexo) O ATC ira reiniciar sem pedir o Código. Se caso o Procedimento não der certo o Sr. pode estar aplicando também uma Flash no ATC -->Arquivo Flash Vygis Tool Box - Página 20 Aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.