Diamante Negro Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 preciso de uma forçinha tenho um modelo w100i e as teclas superiores de adender e discar não responde,já limpei a placa na parte das teclas e não funciona o que pode ser?;pazagradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Teste com outro cabo flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlbtapparo Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Teste com outro cabo flex. Galera estou com um aparelho w100i praticamente com os mesmos defeitos. O problema principal é na placa do teclado superior. Quando vai entrar em Menu ele fica eternitente digitando 1, 2, 1, 2 como se estivesse apertando na placa principal. Já fiz a troca do cabo flex, ressoldei a placa e fiz uma limpeza. Gostaria de uma ajuda se possivel. Obs: já ressoldei e fiz uma limpeza nas duas placas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Galera estou com um aparelho w100i praticamente com os mesmos defeitos. O problema principal é na placa do teclado superior. Quando vai entrar em Menu ele fica eternitente digitando 1, 2, 1, 2 como se estivesse apertando na placa principal. Já fiz a troca do cabo flex, ressoldei a placa e fiz uma limpeza. Gostaria de uma ajuda se possivel. Obs: já ressoldei e fiz uma limpeza nas duas placas. Se possível faça o teste com outra placa superior. Faça uma atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rousycell Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 estou com um aparelho com o mesmo defeito ja troquei flex varias vezes desoxidação manual e na maquina e nada!o que fazer?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.